sábado, 7 de maio de 2016

Lagoa Nova, Ponta Negra e Potengi recebem aplicação de asfalto nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06), três dos mais populosos bairros de Natal, Lagoa Nova, Ponta Negra e Potengi, recebem aplicação de asfalto em suas avenidas, dentro da Operação tapa buraco, conduzida pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes da Secretaria estarão nas avenidas das Fronteiras, no bairro Potengi, Praia de Genipabu, em Ponta Negra, e Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova. “Essas três avenidas recebem, diariamente, um grande fluxo de veículos. Por isso, a sua manutenção é sempre necessária”, explicou o titular da Secretaria de Obras.

Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com novos paralelepípedos nas ruas Altemar Dutra, em Ponta Negra, e Felipe Camarão, no bairro da Ribeira. “Fora essas vias, também estamos na Av. dos Caboclinhos, no Lagoa Azul”, ressaltou Tomaz Neto.

Conjunto dos Garis

A programação da Operação tapa buraco é finalizada com a manutenção da rede de drenagem dos bairros de Potengi (rua Florianópolis), Nossa Senhora da Apresentação (rua Santa Rita) e Conjunto dos Garis (manutenção de tampas e grelhas de diversas ruas). “Concluímos com a limpeza da lagoa de captação de Ponta Negra”, finalizou o secretário de Obras.


Site PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário