domingo, 18 de janeiro de 2015

Zona Norte terá 455 ruas beneficiadas com obras de recapeamento, drenagem e pavimentação


Heverton Freitas

O prefeito Carlos Eduardo Alves realizou na tarde desta quinta-feira (15) uma visita à rua Alto Paraná localizada no Conjunto Santarém zona norte da cidade e anunciou obras de drenagem, pavimentação e recapeamento para 455 ruas da zona Norte. A visita que contou com a presença do Senador Garibaldi Filho, foi para acompanhar como andam os serviços de pavimentação que estão sendo executados no local, além de mostrar aos moradores quais pontos da zona norte também estão recebendo investimentos. “Fiz questão de ver de perto como as obras estão, a população da zona norte há muito tempo me cobrava investimentos nas ruas dos conjuntos, agora estou cumprindo minha promessa e fico feliz em ver tantas ruas calçadas e os moradores felizes”, ressaltou o chefe do executivo.


Das 455 ruas da zona norte da capitalque receberão serviços como recapeamento, drenagem e pavimentação, cujas obras serão licitadas nos próximos 15 dias. Atualmente 102 ruas já tiveram suas obras iniciadas ou entregues à população. Para o secretário de obras públicas e infraestrutura, Tomaz neto, outras ruas já estão com seus serviços praticamente finalizados. “Outras quatro ruas da zona norte entregaremos a população nos próximos dias, aqui o serviço está praticamente concluído e logo o drama que os moradores enfrentavam principalmente quando chovia será encerrado”, enfatizou.

Moradora do conjunto há 20 anos a aposentada Aparecida Andrade, comemorou a execução da pavimentação da rua onde mora e ressaltou a importância do momento vivido pelos moradores. “Moro aqui há duas décadas e não imaginava ver isso aqui lindo como está. Com tudo calçado, nossos dramas com poeiras em dias de sol forte e lama em épocas chuvosas acabaram. A comunidade aqui parabeniza de verdade a prefeitura pela promessa cumprida de calçar as ruas aqui do conjunto”.

Site PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário