segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faixa de pedestres é ignorada mulher quase atropela criança na Ayrton Senna

Já que a maioria dos motoristas não obedece às regras do trânsito, bem que os órgãos públicos responsáveis pelo assunto poderiam estabelecer formas de punir os irresponsáveis do trânsito.
Hoje, a leitora Ana Neri atravessava a faixa de pedestres da avenida Ayrton Senna, em Natal, em frente à Universidade Estadual, e eis que uma motorista desatenta...ou mesmo sem responsabilidade, avançou e quase atropela a filha de Ana Neri, uma criança de 6 anos que atravessava com a mãe em direção à escola - Itaece - pertinho da Uern.

Inconformada com o ato, a leitora que assiste à mesma cena todos os dias - mas nunca esteve tão perto de uma desgraça - se dirigiu à uma delegacia.
Viagem perdida. Os policiais afirmaram que nada poderiam fazer.
"Quero ver se eu chegasse aqui informando que minha filha tinha sido atropelada, se ia aparecer alguém pra fazer alguma coisa", disse a mulher revoltada.
"Fiz como na novela, tô ligando para o Blog para ver se alguém toma providências", disse a mãe da criança, que amanhã vai à Secretaria de Mobilidade pedir providências.

Só para lembrar...tempos atrás, na faixa de pedestre próxima a escolas da avenida Ayrton Senna, um guarda de trânsito dava plantão....
Uma campanha, quem sabe, poderá orientar e informar aos irresponsáveis do trânsito, quais os deveres deles e os direitos dos pedestres.
Publicado dia 08/08/11
Blog da Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário