domingo, 4 de junho de 2017

Em Brasília, vereador Cícero Martins anuncia apoio a Bolsonaro e critica preconceito da “esquerda que afundou o País”




CÍCERO MARTINS SERÁ UM DOS PRINCIPAIS CARROS-CHEFE DA CAMPANHA DE BOLSONARO EM NATAL

Eleito com cerca de 3.300 votos para o seu primeiro mandato como vereador em Natal, o advogado e dentista Cícero Martins (PTB) se reuniu esta semana, em Brasília, com o deputado federal Jair Bolsonaro, a quem declarou apoio a sua candidatura à presidência da República. Com isso, Martins torna-se o primeiro parlamentar potiguar a alavancar o projeto político de Bolsonaro no Rio Grande do Norte. O vereador petebista, que é crítico da “postura preconceituosa” dos partidos de esquerda, acredita que a faxina ética que o Brasil está passando, levará o País a viver dias melhores.


“Conversei bastante com Bolsonaro, e senti que ele é um grande cidadão, cristão, extremamente receptivo, sem demagogia e do bem, além de ser linha dura com a bandidagem e a favor de deixar o cidadão escolher se quer ou não andar armado. Será que se o estatuto do desarmamento não existisse, seríamos a cidade mais violenta do Brasil?”, questionou o parlamentar.

Ao longo da entrevista que concedeu ao BLOG DO FM, Cícero Martins deixou claro que não teme as eventuais críticas que políticos de esquerda venham a lhe dirigir, por conta de sua decisão de levantar a bandeira da candidatura de Bolsonaro no Rio Grande do Norte. “O Brasil está tão complicado, que quando você diz que vai votar em um candidato honesto, e que não é demagogo, muitas vezes, você é “descriminado” e recebe todo tipo de rotulação dessa esquerda que afundou nosso país”, assinala.


CÍCERO MARTINS: “CONVERSEI BASTANTE COM BOLSONARO, E SENTI QUE ELE É UM GRANDE CIDADÃO, CRISTÃO, ALÉM DE LINHA DURA COM A BANDIDAGEM”

Para Martins, os partidos de esquerda são na verdade preconceituosos, apesar de rotular seus adversários ideológicos de machista, homofóbico, transfóbico, misógino, fascista, entre outros adjetivos. “Eles rotulam tudo e todos e dizem que sofrem preconceito. Mas o que ocorre é exatamente o contrário. O que precisamos é unir nosso povo e não dividir. Estou com fé na faxina ética que o País está passando e que fará o Brasil sair melhor dessa crise política, moral, ética e econômica”, disse.

ELEITOR FICHA LIMPA

Durante a sua permanência em Brasília, Cícero Martins apresentou a Bolsonaro e a outros parlamentares um Projeto de Lei de iniciativa popular, de sua autoria, denominado “Eleitor Ficha Limpa”, que tem a finalidade de coibir a “venda do voto” nas eleições.

A matéria, para ser viabilizada, necessita de apoio de deputados federais de cinco Estados. “Surpreendi-me, com a receptividade do Projeto em Brasília. Até avaliamos a possibilidade de o introduzirmos na Reforma Política, com o apoio de três deputados, sendo um deles, o deputado Pauderney Avelino (DEM/AM).

PAUDERNEY AVELINO (DIR.) É UM DOS DEPUTADOS QUE VÃO APOIAR O PROJETO DE CÍCERO MARTINS (ESQ.)

Para massificar o seu projeto e permitir que a população vote pela sua aprovação, Cícero Martins já está desenvolvendo um aplicativo que vai garantir ao eleitor amplo acesso a iniciativa. “Vamos dar uma grande contribuição ao nosso País. Política se faz com atitude”, enfatiza.

Em Natal, Cícero já encaminhou cinco projetos na Câmara Municipal, entre eles o projeto da “Meia-consulta”, que trata de um convênio entre clínicas particulares e o município. Ele também está criando a “Frente Parlamentar de Fiscalização e Controle dos Recursos da Saúde”.

Blog do FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário