domingo, 24 de julho de 2016

Quando um ‘suspeito’ prejudica Carlos em Natal

A eleição do dia 2 de outubro deste ano tem sido cuidadosamente trabalhada pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), como alicerce para seu projeto de 2018.

Carlos, que preside o PDT no estado, já começou a arquitetar seu projeto de 2018, quando desejaria ser candidato à sucessão do governador Robinson Faria (PSD). A maior evidência deste projeto ainda não publicamente declarado é o fato de ele ter abandonado Wilma de Faria (PTdoB) para oferecer o lugar de vice na chapa ao PMDB de seu primo Henrique Alves.

Em 2018, renunciaria à Prefeitura para concorrer ao Governo do Estado. No entanto, com o PMDB de Henrique na condição de vice, sua família continuaria liderando no município.

Mas o que tem a ver Parnamirim com Natal? Explicando: A Prefeitura da cidade Trampolim da Vitória é a terceira mais importane do Rio Grande do Norte. Naur Ferreira é filiado ao partido de Carlos Eduardo, o PDT. Deter o comando desta prefeitura seria importante para a campanha de governador daqui a dois anos.

Se Naur não é mais pré-candidato, e o próximo nome não é deste partido, a ambição de Carlos Alves fica fragilizada. Já foi confirmado pelo grupo de Maurício Marques que o nome que receberá seu apoio é o hoje vereador Rosano Taveira, do PRB.

Em Parnamirim, até agora a oposição está dividida entre as pré-candidaturas de Tita Holanda do PSOL, Carlos Maia do PSD e Ricardo Gurgel do PSB.

Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário