terça-feira, 20 de outubro de 2015

Obras de drenagem e pavimentação na Vila Paraíso serão concluídas em dezembro

Foto: Marco Polo

Boa notícia para os moradores do conjunto Vila Paraíso, zona Norte de Natal. As obras de pavimentação e drenagem de 13 ruas do conjunto serão concluídas até dezembro. O prazo foi dado ao Prefeito Carlos Eduardo que visitou, na tarde desta segunda-feira (19), juntamente o secretário Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Tomaz Neto, os serviços que estão sendo realizados no conjunto.

Das 13 ruas, em três será aplicado o asfalto. São elas: ruas Vivaldo Cavalcante, Severino Tavares e Ponte Nova. As demais serão calçadas com paralelepípedo. O aposentado João Lira, que mora há oito anos no conjunto, está satisfeito com o andamento das obras. "Já escutei muita promessa, ninguém aguentava mais a poeira e a lama provocada pelas ruas de barro. Mas agora vai sair", disse ele.

De acordo com o titular da Semov, os serviços de drenagens e calçamentos já foram concluídos na Travessa Projetada, 3ª Travessa Ponte Nova, Travessa São Francisco e São José. Os trabalhos estão sendo executados na 1ª Travessa Severino Tavares, Travessa Irmã Dulce, Travessa Santo Antônio e na Samaritana.

"Estamos passando por uma crise no Brasil, mas a Prefeitura do Natal não está usando isso como desculpa. Estamos trabalhando em vários pontos da cidade, levando serviços para a população. E aqui na Vila Paraíso não está sendo diferente e até o dia 15 de dezembro esse o serviço estará pronto", disse o prefeito Carlos Eduardo.

As obras na Vila Paraíso fazem parte do contrato que já executou os serviços de drenagem e pavimentação na Rua dos Cometas, principal via de ligação entre os bairros Guarapes e Planalto. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores da região e foi atendida pela administração. Além disso, a Prefeitura está trabalhando na pavimentação e drenagem de 26 ruas na região e 13 no Guarapes Velho, totalizando um investimento de R$ 2,4 milhões de reais em recursos próprios.

Site PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário