segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Júlia Arruda preside primeira reunião da CEI dos Contratos

Depois de muito muxôxo por parte de seus próprios aliados, membros da bancada da oposição ao governo municipal, a vereadora Júlia Arruda, que assumiu a presidência da CEI dos Contratos, já comandou a primeira reunião.
A Comissão Especial de Inquérito, que visa investigar contratos de aluguel firmados pela Prefeitura de Natal, se reuniu hoje à tarde para discutir a distribuição de funções.
“Estabelecemos um cronograma e acreditamos que vamos cumprir o prazo de 120 dias de trabalhos sem necessitar prorrogar. Estamos buscando estabelecer parcerias e encaminhamos hoje ofícios à OAB, ao Ministério Público, aos Tribunais de Contas do Estado e da União, à Controladoria da República e à Procuradoria do Município, comunicando sobre a abertura da CEI e pedindo suporte de pessoal”, informou a vereadora Júlia Arruda, que terminou assumindo a função até então aguardada para ser da vereadora Sargento Regina.
Integram a CEI, além de Júlia, o vereador Heráclito Noé como relator, e os vereadores Sargento Regina, Chagas Catarino e Franklin Capistrano, como membros.
Elpídio Júnior
Publicado dia 08/08/11.
Blog da Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário